sábado, 13 de junho de 2015

Primeiro DIA DOS NAMORADOS CASADOS ^_^

Não consigo me ver se não for ao seu lado, não consigo viver se não for ao seu lado, afinal somos um, e se um sai o outro fica pela metade...

O que seria de mim sem sua paciência, o que seria dos meu dramas se não tivesse você para recebe-los kkkk, o que seria dos meu carinhos se não tivesse você para eu entrega-los, o que seria da minha boca sem seus beijos, o que seria do meu corpo sem seu abraço... o que seria de mim sem você meu porto seguro?

Deus não me deu você por acaso, Ele sabia que você é a minha medida perfeita, que minhas qualidades são as que você merece e precisa, que para meus defeitos você é a melhor pessoa para me ajudar a concertar esses erros, que meus cuidados são os que você necessita e vice-versa.

O que desejo para nós, não é felicidade, pois isso já temos, o que desejo é sabedoria, que o Senhor venha nos ensinar a ser sábios dia após dia :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário