quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Feliz Aniversário meu AMOR (11/08/2015)

Desculpa o atraso queria muito ter postado ontem, mas o dia foi super corrido, pois estava deixando tudo perfeito para comemorar seu aniversário (sei que você entende Emoticon colonthree ).
O que falar? Emoticon confused_rev
Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você em minha vida e ter me dado essa honra de ser sua esposa, eu digo que o aniversário é seu, mas o presente quem ganha sou eu Emoticon kiki
Marido atencioso, carinhoso, cuidadoso, compreensivo, um homem com um coração gigante, um sorriso cativante, conquista todos com sua simpatia, um marido exemplar, um rapaz super ligado a família, um tio maravilhoso, me mostras a cada dia que serás um pai maravilhoso para os nossos filhos, pois o amor, cuidado, a atenção que você tem por suas sobrinhas me mostram a cada dia quão maravilhoso pai você será, sempre tive essa certeza pelo o cuidado e zelo que tens por mim e você ainda confirma isso com suas sobrinha *-* Emoticon kiki
Sem falar no servo do Senhor que és, um grande líder, um ótimo liderado, um ministrante da palavra do Senhor, um levita extraordinário (quando começa a tocar músicas de guerra estronda todo inferno), um grande profeta... que Deus venha lhe abençoar mais e mais, lhe encher de mais sabedoria, unção, ousadia, poder, autoridade, que Ele venha lhe capacitar todos os dias, para que os sonhos dEle se realize em sua vida. Emoticon smile Lhe desejo toda felicidade do mundo, lhe prometo que me esforçarei o máximo para que você seja muito feliz.
Que venha anos e mais anos ao seu lado.
Te Amo ♡♡ Feliz Aniversário atrasado !!!!!!!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário