sábado, 7 de junho de 2014

As vezes no silêncio da noite...

As vezes fico relembrando do inicio de tudo, onde eu apenas queria ter o prazer de te-lo por pelo menos um dia ou até apenas por uma hora, que essa uma hora seria a melhor hora de todos os tempos, que essa hora seria tão especial e eterna, fico relembrando o quanto eu amava receber um sms de bom dia seu, e como eu ficava me achando quando o recebia kkk', fico relembrando do nosso primeiro beijo, ou melhor, primeiros beijos, passei a noite todinha relembrando e relembrando e relembrando, aquelas cenas não saiam da minha cabeça e eu ficava pensando: - Caramba será que eu vou sentir aquele beijo novamente algum dia?
Depois, lembro bem que em minhas orações eu pedia a Deus para que eu não fosse apenas mais uma em sua vida, pedia a Deus que eu não fosse mais um passa-tempo seu & agora vejo que Deus atendeu o meu pedido, é até engraçado pensar isso, mas é tão bom saber que eu não fui, nem sou mais uma em sua vida, em saber que vou ser sua esposa, mãe de nossos filhos... saber que fui abeçoada por Deus!
Sou muito boba por lembrar dessas coisas, pois são 1 ano e 5 meses de namoro, estamos planejando nosso casamento... Aaah, enfim... eu simplesmente te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário