sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dia dos namorados!

O que falar do meu dia dos namorados? 
Foi simplesmente perfeito! Espetacular, sensacional...
Como sempre incrível!
Mais um vez meu lindo namorado/noivo/FuturoMarido meu surpreendeu, chegando em minha casa dizendo que não tinha comprado nada (ele sempre faz isso), e depois chega com rosas e pede para eu pegar a minha biblia, quando chego ele ler em Efésios 5:25-27 faz uma linda declaração e tira um par de alianças do bolso, eu sei já temos aliança, mas não foi de prata kkk', aah e também não foi noivado... Aii é um pouco confuso, mas o que importa é que foi assim kkk' (é algo nosso)
Ai eu te pergunto tem namorado mais perfeito, fofo que o meu? ~Ai eu te respondo: Nãããooo!
A cada ano, mes, semana, dia, hora, minuto e segundo você me surpreende, me mostra o porque Deus te escolheu para mim e eu para você...
Obrigado por existir em minha vida, por ter entrado nela e mudado tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário