segunda-feira, 27 de maio de 2013

Meu amor por você :$

Ai como eu o amo... Ele me faz bem, ele me alegra, el eme completa, ele me deixa sem chão, sem ar... ao seu lado me sinto única, protegida, amada.... Meu amor é maioor do que você pode imaginar... É meu amor é bem grande, é inexplicável o que eu sinto por você... E por incrível que parece a cada dia mais esse amor só faz crescer & crescer & crescer... Não sei como é possível isso, mas é o que acontece... Tá, ok, para muitos isso é FrescuraOuLoucuraOuSeiLáOque ... mas não é bem assim... aah sei lá pode até sei, nessa altutra do campeonato nem sei mais se é loucura ou não ... Se Amar for Loucura é realmente estou louca...
Eu amo te fazer, amo te fazer feliz, amo cuidar de você, amo te escultar, amo te abraçar, amo está ao seu lado, amo escutar suas piadas, amo suas declarações... amor seu jeito, seu sorriso.... Éééé eu te amo todinho :$
Para muitos amar é sofrer, mas para mim amar é ser livre, amar é ser feliz, amar é ter alguém ao seu lado para te socorrer, para te fazer feliz, para simplesmente ficar ao seu lado em silêncio ou para dar gargalhadas junto com você... Amar é a essencia da vida, da felicidade....
Acho que é a melhor coisa que existe!!!!
Você podem achar que esse texto está meloso, ou sei lá o que, mas só quem AMA de verdade sabe do que estou falando.... É algo inenarrável, explendido... ÚNICO!
É amor eu sinto tudo isso por você e muito mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário