quarta-feira, 29 de maio de 2013

Só sei que nada sei... Eu te amo

...♥ para muitos amor é apenas uma palavra, para outros é apenas um sentimento idiota, para outros é apenas um sentimentos que os faz sofrer, para outros é sinônimo de lágrimas, para outros é simplesmente uma ilusão.... Essas são opiniões de quem nunca amou de verdade ou se amou não foi correspondido... O amor para mim é muito mais que tudo isso, na verdade é o oposto de todas essa opiniões, para mim o amor é a essência da vida, é o segredo da felicidade, é um dos sentimentos mais puros&&lindos&&sinceros... Para mim o amor é um sentimento incomparável nenhum outro se compara ao amor... É isso mesmo, para mim o amor é um sentimento inenarrável... Viver sem amo não é viver é sobreviver! ...
♥ Acho que eu estou super apaixonada... Não mentira eu to Amando é diferente... Pois o amor é eterno, o amor liberta, o amor completa, o amor é único(...)' & a paixão é apenas uma ilusão que seu coração cria, é apenas uma imitação barata do amor.... enfim.....

Só sei que ....
                          Eu Te Amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário