domingo, 5 de maio de 2013

Meu CozuLindo (^.^)'

É tão bom ficar abraçadinha com você, me sinto tão protegida quando estou envolvida pelos seus braços, é tão bom pegar no sono no sofá com você..... É tão bom ficar ao seu lado... É tão bom passar momentos contigo, pois todos são sempre especiais, são sempre únicos...
É tão bom poder te chamar de meu amor, é melhor ainda ouvir você me chamando de meu amor, ainda consegui se tornar melhor só de eu saber que eu sou tão única na sua vida o quanto que você é único em minha vida... É tão bom sabe que me amas, acho que do mesmo jeito que te amo #só não pode ser mais, pois meu amor por você não tem tamanho#'... É maravilho sabe que temos sonhos&metas parecidas, é tão bom saber que iremos construir uma linda família, é tão bom saber que sou sua futura esposa... Enfim é maravilhoso saber que você me ama!
Simplesmente você me completa...
te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário