terça-feira, 11 de junho de 2013

Meu Namorado & Prof De Química são as mesmas pessoas :D

Eu tenho o melhor professor particular de química :) Meu namorado Lindo =D
E tão legal kkk' #sqn#' na verdade é menos ruim por quê ele está comigo. Agora eu posso dizer que eu estou aprendendo alguma coisa de química, mas o bichinho sofre rapaz eu sou muito lentinha para aprender química, graças a Deus ele tem uma paciência de Jó kkkk'
Hahahay quando eu digo que digo que tenho o melhor namorado do mundo ninguém acredita, diz que é exagero, mas me responde: Que namorado tem paciência de ensinar a namorada química? Que namorado fica até meia-noite estudando com a namorada? Que namorado é super fofinho&romântico? Que namorado conta músicas fofas para namorada? Que namorado aguenta a namorada de TPM? Que namorado acorda super cedo para levar a namorada em casa para ela não perder curso? Que namorado se preocupa se a namorada está indo à escola? ... Que namorado tem todas essas qualidades e muito mais? Hoje em dia é difícil neh? Mas graças a Deus, Ele me abençoou e colocou André de Jesus Oliveira em minha vida... Namorado igual a ele eu não encontro por ai! #tá pega o babador pra mim kkkk' (sqn) #'

Nenhum comentário:

Postar um comentário