terça-feira, 25 de junho de 2013

São João com Ele ^.^

Foi Perfect (como sempre)'... Agente no sábado foi para a IBRAD #Culto Jovem \Õ/#' ... Depois fomos para a casa de Felipe (irmão de amor .. meu cunha =D ) ... Foi aniversário dele (do meu cunhadinho ta?! kkk) e foi muiitooOow legal mesmo, nos divertimos paka's, dançamos rir-mos, brincamos... Meu amor não parou neh #novidade#  ficou pro lado e pro outro comprando as coisas, resolvendo os babados, mas depois parou e aproveitou a festa... No domingo agente não sabia o que iria-mos fazer, mas tudo bem, fomos para a IBRAD, depois do culto & de uma bela confusão decidi-mos ir ao Arraial no Clube Português... Dançamos a noite toda, como sempre você tirou onda neh! #Meu Namorado Dança MuitoOoo... Cara!!#' Aprendemos um passo novo de forró... Enfim... Chegamos na casa dele as 06:00 horas da manhã, e fomos tentar dormir, Kelly não queria deixar, mas tudo bem kkkkk' #ficou falando que só kkk, mas se calou kkkkk'#' Dormir-mos de tudo que foi jeito de conchinha, de lado, eu deitada no peito dele... Enfim... 09:28 acordamos com Baixinho (o mestre de obra da obra da casa dele) chamando, depois não conseguimos mais dormir, tomei o remédio & ele me levou para casa...
Foi muito divertido, não poderia ser melhor =D



Hihihi... E para você amor não esquecer --> Te Amo  
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário