sexta-feira, 28 de junho de 2013

Momentos & momentos & momentos...


Estamos namorando à 5 meses e 27 dias nesse pequeno tempo passando por momentos inesquecíveis, momentos únicos, inenarráveis... Eu estava parada pensando nas coisas e vivemos não só desses  meses e pouco, mas durante todo o rolo, são mais ou menos 10 meses e pouco, é  pouco tempo e não é ao mesmo tempo, mas enfim... Eu estava relembrando de todos os acontecimentos, da primeira conversa (que não foi tão grande kkk) até hoje, lembrei da primeira conversa no facebook, da primeira visita na minha escola, da minha primeira visita na IBRAD depois das nossas conversas, da sua primeira visita a minha casa, do nosso primeiro beijo, da sua indecisão bem decidida, da sua cara me explicando da sua aliança com B.X., da primeira vez que senti ciumes de você, do retiro, do luau... Enfim, é muita coisa, mas lembrei de tudo, tudo mesmo, e cheguei a uma conclusão: Foi Deus que escreveu nossa história, cada detalhe, cada acontecimento foi escrito por Deus, um amor tão lindo assim, tão verdadeiro, tão único, só pode ser criação de Deus, em nenhum lugar no mundo haverá um amor como o nosso, eu nunca imaginei que seria possível duas pessoas se amarem desse jeito, nunca pensei que na vida real poderia acontecer um amor igual a esse, para mim um amor assim só existia em filmes ou livros. Obrigada Senhor por ter me privilegiado com esse amor, por ter me escolhido para fazer uma pessoa tão especial feliz, obrigada Senhor por ter colocado André de Jesus Oliveira em minha vida e por ter permitido que esse nosso amor crescesse e desce certo... E creio que essa linda história de amor ainda irá crescer mais, que esse amor ainda terá muita história para contar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário