segunda-feira, 2 de setembro de 2013

8 meses de muiita felicidade!!

Nossa como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que eu estava ansiosa, com medo... Esperando um garoto que eu mal conhecia, que tinha conversado no máximo 2 vezes & hoje estou fazendo um texto para esse Garoto que me deixou tão insegura & hoje me faz sentir uma segurança inexplicável!
Amor... Muitíssimo obrigado por não ter desistido na primeira barreira #embora tentamos, mas isso não vem ao caso#, obrigado por me aturar... Enfim, tenho muitas coisas para agradecer... Obrigado por ter feito esses 8 meses serem mais que especiais, e os próximos eu tenho certeza que ainda vão ser melhores!
Aaah e desculpa por eu ser tão bizonha & não ter percebido as suas barroquinha :$ 
Aaaah, apesar de todas as minhas bizonhises, todas as minhas lerdezas, todos os meus garfies... Eu Te Amo, de um jeitinho meio louco... Tá totalmente Louco... Mas, Te Amo &&' sei que você também me ama do jeitinho que sou! ^.^  

Nenhum comentário:

Postar um comentário