terça-feira, 24 de setembro de 2013

Meu amor, meu protetor, meu porto seguro, meu companheiro... meu!


É ele que me alegra nas tristezas, é ele que me protege quando estou com medo, é ele que me aconselha quando necessito, é ele que está no meu lado em todos os momentos, é ele que faz de tudo para me fazer feliz, é ele que com apenas um abraço me faz me sentir bem.... 
Eu tenho muito o que a agradecer a Deus por Ele ter colocado um rapaz tão especial em minha vida, por ter escolhido um rapaz tão único para cuidar de mim & me fazer feliz!
Eu também tenho muito que agradecer a esse rapaz tão maravilhoso por estar sempre do meu lado, me ajudando, me dando amor, carinho.... Por estar fazendo de tudo & mais um pouco para me fazer tão feliz1
Te Amo MuitããooOo meu GatosãããOoo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário