domingo, 15 de setembro de 2013

Super Namorada... Essa não sou eu '~'

Muitas pessoas pensam que sou uma super namorada, porém eu não sou, queria muito ser uma super namorada ou a melhor namorada do mundo como algumas pessoas pensam, o fato de eu amar futebol, gostar de vídeo game não me faz a namorada perfeita... Eu também tenho medos, ciumes, insegurança... como qualquer namorada normal... É isso mesmo que você leu, eu sou uma namorada normal, eu ainda acho que sou a namorada mais insegura de todos os tempos, a namorada que tem mais medos.
Para vocês terem noção eu: Nem sempre faço o que ele quer, o irrito muito por causa disso, sou ciumenta sim, só não demostro muito, sou super insegura, morro de medo de perder meu lindo, eu de TPM meu Deus do céu sou um saco... Enfim já deu para perceber que não sou perfeita.
Sou cheia de medos e insegurança, queria muito ser perfeita, a melhor namorada do mundo, mas infelizmente não sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário