domingo, 2 de fevereiro de 2014

1 ano e 1 mês com ele #Esse foi eu que fiz :)

~~ Hehe 1 ano & um mês com ele *-* que liindo#DetallheEuEsqueciQuemLembrouFoiEle #FoiOntem #Dia_01_02_2014 ... mas isso não vem a caso; o que importa é que mesmo nossos corpos estando a km's de distância nossos corações estão sempre juntos, que mesmo a saudade sendo grande, nosso amor supera toda essa distância e cresce dia após dia e nos mostra que esse sentimento não é mera coisa, não é uma paixãozinha adolescente, é amor e amor verdadeiro; é esse amor que você demostra por mim & que eu demostro pra você, é esse amor tão intenso que sentimos que faz todos esses medos idiotas, todas essas inseguranças sem sentido (da minha parte) irem pra o espaço; eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado você em minha vida, e por ter escutado as minhas orações e não ter deixado agente desistir desse amor tão lindo, lá no inicio, quando agente não tinha noção desse amor tão grande existia entre nós. Sei que você já sabe, contudo não custa repetir: Eu Te Amo &&' respondendo as perguntas que você me fez há alguns minutos no telefone: Sim, eu aceito casar com você, Sim eu quero construir uma família com você && Sim eu quero ser mãe dos NOSSOS futuros filhinhos (as) e eles terão como mãe "Uma Princesa do Senhor" & como pai "Um Guerreiro do Senhor" e crescerão no caminho certo, serão ensinados a serem príncipes e princesas do Senhor ''


Nenhum comentário:

Postar um comentário