quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

E que esse reencontro chegue logo ... 01/03/2014 pode chegar eu deixo

           Primeiramente queria me desculpar com as pessoas que acompanham o blog, por nunca mais ter postado, sei que nada justifica #meu drama kkkk#, mas é o fato de estar trabalhando bastante que muitas vezes me impede de postar... Enfim vamos ao que interessa: O TEXTO
             Tanto tempo longe nos fortaleceu *u* ... 
            {Não vou  escrever um texto contando o que passou, e sim, um texto contando o que espero do que está por vim;}''
             Assim, não sei qual será minha reação ao te ver, o que sei é que estarei radiante de tanta alegria, não sei se vou ter crise de risos, de choro, ficar paralisada, ficar eufórica (...) reações é que não falta kkkk' ... O que sei é que a alegria vai ser tamanha que não vai caber dentro de mim & de alguma forma ela vai ter que sair rsrsrsrsrs'; não sei como vai ser nosso contado lá, o que sei é que vai ser bem restrito & curtiinho, sem muita intimidade ou conversa, pois estaremos em um acampamento & nosso relacionamento vai ser de Líder&Liderada, contudo, tenho a certeza que até se apenas nos comunicarmos por olhares, eles já serão o suficiente, pois mesmo longe estaremos perto, todavia estaremos a apenas metros de distância ou centímetros & não km's... E com a sitônia que temos, trocas de olhares serão como horas que conversa, pois nos entendemos perfeitamente até no olhar, nossos olhos estarão em uma dança perfeita; 
             Tomara que seu pai volte no quarta de manhã para podermos ficar um pouco mais de tempo juntos, para nos aproveitarmos mais e podermos voltar juntinhos =) ...
             Estou super ansiosa para nosso reencontro, não sei porque mais não estou aguentando de tanta ansiedade, parece que as horas não passam =( ... Que tanto te ver logo, não peço nada além disso, só te ver pra mim será o suficiente, contudo poder te dar um abraço vai ser muiiito meelhooor kkkk.
             E sabe o que é mais liindo nisso? É que no dia que iremos nos reencontrar, estaremos comemorando 1 anos e 2 meses de namoro *u*; não teria dia melhor para esse reencontro no é mesmo?
                     Dia 01/03/2014 seu liindo cheguee logo cheguee eu quero lhe usar kkkk Veni mi veni ;) =P kkkk'


#simplesmenteteamomeueternonamorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário