quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Eu escolho te amar



" Amar é comprometer-se a importar-se e a fazer o bem aos outros, independentemente de qual seja o nosso sentimento. Nós escolhemos amar."

Ultimamente tenho sentido muita coisas [ que não são boas], acho que devido a distância, saudade, e tbm por algumas coisas que vc sabe que não gosto e meio que sem querer faz, enfim. Eu acabo me estressando e te estressando e começamos uma possivel discurção. Mas eu lembro que não vale a pena, que esses sentimentos não vão nós atrapalhar, pois eu escolho algo maior que isso...

" EU ESCOLHO TE AMAR"
e digo que te amo, lhe ofereço flores *--* {Nós intende}
Vc diz ;-- Também te amo ! E ficamos bem.

Com isso termino dizendo; SEMPRE VOU ESCOLHER TE AMAR ! Mharyanna Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário