quarta-feira, 19 de março de 2014

Porque não lembro dos textos que eu fiz? O.O Sou retardada? O.O

Estava lendo alguns textos que já fiz, e estava me perguntando o porque não consigo me lembrar de nenhum, porque se eu fiz eu tenho que saber o que fiz certo? Mas, eu não consigo, não sei o porque, porém não consigo lembrar de nada, absolutamente nada... Cheguei a conclusão, que eu não lembro, não por ser demente (mesmo eu sendo demente), mas pelo fato de cada texto ser um pouco do que eu estou sentindo naquele momento, e cada momento é um momento, não tem como eu lembrar, pois são fleches de alguns sentimentos que senti em determinado momento, que não irei sentir novamente mesmo fazendo a mesma coisa do mesmo jeito, não lembro pelo simples fatos de ser algo que eu senti naquele momento e passou, por isso não esquece dos "eu te amo", porque esse sentimento está sempre presente em meu pensamento, em meu coração, não esqueço de onde aconteceram os fatos importantes, algumas cenas, e outras coisas, ou por não ser apenas um momento, ou seja, esse sentimento está constante em meu coração, ou em meu dia-a-dia, ou por ser um local, um acontecimento, e não um momento.
Ufa, pensei que eu fosse retardada =P


Nenhum comentário:

Postar um comentário