quarta-feira, 12 de março de 2014

Voltando ao tempo



Estive pensando esses dias, relendo alguns texto que te fiz, relembrando tudo que passamos, e estava me perguntando: Porque eu não desisti de você, se eu não sabia o que estava sentindo? Porque te dei várias chances, ou melhor, porque nos dei várias chances? Porque eu fiquei com você mesmo sabendo que você tinha escolhido outra? Porque eu não fiquei me sentindo como premio de consolação? ...
Surgiram tantas perguntas em minha mente, e eu fui tentar encontrar respostas para elas; puxei cada detalhe de nossa história, tinha uns que eu nem me lembrava rsrsrs' ... Depois de tanto pensar descobri as respostas ... e lá vão elas...
1- Não desisti de você por que nos primeiros momentos era tudo uma diversão pra mim, eu simplesmente não sabia o que sentia por você, mas estava adquirindo experiências maravilhosas, tava brincando & sem querer essa brincadeira se tornou amor, e depois o amor cresceu tão forte que apareceu coragem não sei de onde e me fez ter força para lutar por você;
2- Com o tempo fui percebendo que não se tratava apenas uma um brincadeira, e sim, algo sério, foi quando comecei a pedir ajuda a Deus, coloquei todo o nosso relacionamento que ainda nem existia nas mãos dEle;
3- O que me fez ter certeza foi quando finalmente entendi aquele sonho lembra? E percebi que a escolha não era minha nem sua e sim de Deus;
4- Não me senti um premio de consolação, porque mesmo confusa, mesmo com vários sentimentos misturados em meu coração, eu tenha uma única certeza: Deus estava no controle, Ele já tinha me mostrado várias vezes o "final" dessa história (Ele não é menino, nem cupido, somos nós que fazemos, mas Ele mostra se vale a pena ou não, se é roubada ou amor), aprendi que quando oramos e entregamos na mão de Deus e confiamos que Ele vai nos ajudar, TUDO DÁ CERTO, TUDO COOPERA PARA O NOSSO BEM, eu sabia que se agente ficasse junto ou não era plano de Deus.

Eu tenho outra coisa a dizer: EU NÃO ME ARREPENDO DE NADA QUE FIZ E QUE FIZEMOS EM TODO TEMPO QUE ESTAMOS JUNTOS (NAMORANDO OU NÃO)...
Esses momentos nos fez ficar tão unidos, e fez esse AMOR CRESCER TANTO...
E NOS FEZ TER TANTAS CERTEZAS, COMO NOSSO CASAMENTO...
Simplesmente ...
TE AMO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário