quinta-feira, 6 de março de 2014

Te rever foi mágico

                                              
            Olá ... kkkkk' { jeito novo de começar um texto =P } ... Falar desses últimos dias {quer dizer escrever} é muito fácil; foi simplesmente PERFEITO; te ver novamente foi emocionante, confesso que me segurei bastante para não chorar, mesmo sendo um choro de alegria, iria ser muito melancólico; quando desci daquele ônibus, cheia de bolsas, mancando, minha vontade foi de jogar tudo e ir "correndo" aos seus braços, te dar aquele abraço, olhar em seus olhos, te dizer Eu Te Amo, te dar um Beijo... Mas, não nada disso kkkkk'; simplesmente fui devagar ao seu encontro, te abracei e disse: estava morrendo de saudade; eu simplesmente não sabia o que fazer, as emoções estavam a flor da pele, meu coração não tava aguentando tanta felicidade, meu cérebro estava pensando que era um sonho, caramba depois de 33 dias finalmente olhei nesses olhos lindo {que sou completamente apaixonada}, senti o abraço mais seguro do mundo, depois de tanto tempo finalmente me senti segura outra vez; pode parecer até clichê, ou dramático, pense o que quiser, palavras nenhuma irpa descrever o que senti ao te ver;
            Quando nos beijamos na quarta, foi mágico, parecia ser meu primeiro beijo, nosso primeiro beijo, foi tão maravilho, cada toque do seu lábio no meu foi especial, senti aquele frio na barriga igualzinho ao do nosso primeiro beijo rsrsrsrs' foi simplesmente incrível;
            Como te falei, o nosso amor Cresceu Muiito Nesses Últimos Dias, cada detalhe de nós dois juntos está diferente, está mais especial do que antes, nunca pensei que iria falar isso um dia kkkk'
Enfim, que esse amor cresça mais&mais.
            Aaaah ainda encontramos um filhinho lá rsrsrsrsrs' queríamos traze-lo, porém sua mãe não deixou =( pouxa, já iriamos construir nossa família amor *u*
te loviu


Nenhum comentário:

Postar um comentário