quarta-feira, 23 de abril de 2014

Descobri que gosto de cuidar de você


Passar o feriadão com você foi perfeito, de certa forma foi um aprendizado, cheguei a uma conclusão que eu já sabia: não sou uma boa dona de casa kkkk', mas foi legal ficar com você, tentar cuidar da casa, cuidar um pouquinho de você, deu pra sentir um gostinho de como será quando no casarmos kkk' tá exagerei, mas tudo bem kkk, o bom é que descobri que gosto de cuidar de você, já é um bom começo, gostei de ser importante em sua vida (aff falei como se eu não fosse ¬-¬' ) assim, eu não sei explicar kkk #doente, foi legal sabe, aiii eu não sei explicar kkkk' mas, esse feriado me mostrou que não é apenas coisa da minha cabeça, nosso casamento será mágico, será diferente sabe, por exemplo: não vou arrumar a casa, cozinhar, lavar, passar... por obrigação e sim por prazer, por saber que fazendo isso estarei cuidando do que eu tenho de mais precioso aqui na terra, você *-*, nosso casamento não vai ser constituído de deveres e obrigações, vamos fazer as coisas, quando tomarmos decisões, não será por obrigação, nem tomada com egoísmo, e sim por amor, e sim por querermos cuidar um do outro... Não sei se vocês estão me entendendo, não sei amor se você vai entender, mas é isso :$
teamo 
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário