terça-feira, 8 de abril de 2014

Tudo Começou na IBRAD. (Nossa versão da música Agora é pra Casar, kkkkk)

Ele: Esbarrei em você na IBRAD
      Totalmente proposital
      Se eu falasse mil palavras você nunca, nunca entenderia que é você a mulher da minha vida
      O meu jeito pra chamar sua atenção
      Foi falar contigo em meio a multidão
      Menina séria tão difícil o tempo todo
      Seu jeito doce formatou meu coração
      Me aproximei na boa falei contigo na multidão
      E a 200 por hora senti bater meu coração
      Eu te disse te conheço de algum lugar
      E um sorriso de anjo me deu
      Logo eu pensei
      A uns anos atrás
      Profetizando eu te pedi pra Deus

      Agora é pra casar, agora é pra casar
      Deus me deu o amor da minha vida
      Sim pode acreditar, sim pode acreditar, é você é a mulher da minha vida

Eu: Te vi dançando na IBRAD
      Foi meio assim, sensacional
      Você dançando em minha frente, você nunca nunca entenderia
      Mas, acho que encontrei o homem da minha vida
      Não sei porque o seu jeito chamou minha atenção
      Você consegui que eu só te olhasse em meio a multidão
      Menino extrovertido, brincalhão o tempo todo
      Teu jeito louco formatou meu coração
      Você se aproximando veio em minha direção
      E a 200 por hora senti bater meu coração
      Você disse te conheço de algum lugar
      E um sorriso sem graça te dei
      Eu logo pensei, menino em oração a muito tempo eu te pedi pra Deus

      Agora é pra casar, agora é pra casar
      Deus me deu o amor da minha vida
      Sim pode acreditar, sim pode acreditar, é você é a mulher da minha vida.

      Ele&Eu: Tudo começou na IBRAD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário