quarta-feira, 9 de abril de 2014

SÓ UM PEQUENO AVISO

Pessoas que não gostam do blogger, das postagens, dos textos, do meu namoro ... Parem de me enviar emails por favor, não é querendo ser ignorante, mas já sendo, não precisam acessar o blogger caramba, se não gosta ta acessando porque? Não vou mudar meu relacionamento, meus textos, meu modo de demostrar meu amor por meu noivo... Só porque 3,4,5 pessoas não gostam (ou mais sei lá), quando fiz o blogger não pensei em visualizações, em seguidores... Eu fiz porque só sei demostrar o que sinto por textos, fiz especialmente para isso DEMOSTRAR AO MEU NAMORADO, NOIVO, FUTURO ESPOSO O QUE SINTO POR ELE.
SE NÃO GOSTA NÃO ENTRA, agora encher minha caixa de emails me xingando, falando mal do meu namoro, AII É DEMAIS VOCÊS NÃO ACHAM NÃO?
DESCULPA SE O NOSSO RELACIONAMENTO INCOMODA ALGUMAS PESSOAS, MAS CADA UM TEM O RELACIONAMENTO QUE PLANTA!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário