sexta-feira, 1 de agosto de 2014

1 ano e 7 meses

Hoje completamos 1 ano e 7 meses de namoro; o tempo passa rápido né? Parece que foi ontem que eu te notei pela primeira vez, que você veio falar comigo depois do culto, que você foi me ver na escola, que passamos a madrugada toda conversando no facebook, que demos nosso 1° beijo, que as barreiras começaram a aparecer, que eu pensei em desistir, que você pensou em desistir, que decidimos não desistir, que decidimos namorar, que começamos a namorar... e agora estamos nos organizando para casar 👰😀
Parece até clichê, mas vou falar do mesmo jeito kkkk, não me arrependo de ter lutado para ficar do seu lado, não me arrependo de ter escolhido lutar, não me arrependo de ter me apaixonado por você... Sabe porque? Por que você me faz a menina mais feliz do mundo, por que essa paixão se tornou amor ao longo do tempo, por que foi Deus que me deu você, é foi o melhor presente que Ele me deu até agora 😊
Amor que venha muitos anos pela frente ao teu lado, é que os proximos seja de casamento kkkk que essa data tão importante para nós chegue logo 😀😊😍😁
Simplesmente te amo ❤💞💏💑

Nenhum comentário:

Postar um comentário