terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ano Novo com meu amor não tem preço :$

Réveillon mais que perfect com meu amor *-*
Foi muito legal, eita família animada sô!! Ri muito com as piadas sem graça que todo mundo rir, com as imitações, com as brincadeira que nunca pode faltar como por exemplo concentração kkk' ... Aii foi massa!
Nosso Réveillon foi super agitado, começou a igreja, depois fui para casa ver meu papai, você ligou e formos para casa da sua tia (foi lá onde todas as resenhas foram praticadas kkk, o lugar onde eu rir pra caramba!), depois disso formos para sua casa, e foi toda aquela palhaçada, momentos fofinhos, momentos românticos pá, depois (detalhe já era de manhã) fui para a minha humilde residência, e de 17 e pouca ainda fui para sua casa novamente, vê que lindo rsrsrs', rir, brincar, me divertir, ficar com você, juntinhos, agarradinhos... mais um pouquinho :$
Pela programação citada à cima, já deu para perceber que não tinha como o nosso réveillon ser diferente, tinha que ter as resenhas de sempre, somando com as resenhas tradicionais de todo réveillon, somando com as novas resenhas, somando mais um pouquinho de carinhos, abraços, beijinhos, coisinhas românticas, o resultado foi: Uma Super Utra Mega Power Maravilhosa, Fantástica, Esplendida, Inesquecível... Festa de fim de ano!
Amor espero que réveillon como esse se repta sempre&sempre, foi maravilhoso passar a virada do ano ao seu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário