sábado, 5 de janeiro de 2013

:)


Amor cada texto que eu escrevo fala um pouquinho do que sinto por você, fala um pouquinho do que estou sentindo no momento... Ai parei para pensar como seria esse texto, mas sabe né amor nem sempre quando eu paro pra pensar sai algo de bom, foi então que decidi escrever tudo o que sinto por você, porém ficou complicado por que não exite palavras suficientes para descrever o que sinto por você, então fiquei sem ideia nenhuma e resolvi criar um na hora (improviso é sempre mais divertido e sempre os textos sai melhor =D )....

Aii amor as vezes fico sem palavras para falar o que sinto por você, é algo tão surreal, é algo tão inenarrável ... Aii nunca senti isso por ninguém, é tão bom :$
Amor agora eu sei o porque de tantas provações para ficarmos juntos, era apenas Deus nos mostrando que realmente esse é amor, era Deus nos mostrando que o que Deus uniu homem nenhum separa, era apenas o alicece! Amor ao seu lado passei por momentos inesquecíveis, aprendi muito & ainda estou aprendendo, com você aprendi o que é amar e ser amada, com você meus dias se tornaram mais felizes *-*

Te amo!
meu&meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário