sábado, 12 de janeiro de 2013

Você&Eu'

Você me mostrou o que é o amor, você está me ensinando o que é amar... Os momentos que passei ao seu lado & ainda estou passando são os melhores, foram os melhores beijos, abraços carinhos... eles já estão eternizados! Não tem como explicar o que você fez em minha vida, você chegou e mudou tudo da noite pro dia, transformou uma cicatriz em alegria. Como eu sempre digo, nossa história não é feito essas normais sem graça, super perfeitinhas, ela é totalmente diferente, cheia de altos e baixos, alegrias e tristezas, romances e brigas, encontros e despedidas, orgulho, arrependimento, decisões, palavras, promessas... Mas tudo isso veio para nos unir mais, veio para nos mostrar o quanto nosso amor é forte, essas barreiras só nos fortaleceram... sabemos que barreiras vão vim, que pessoas vão ser contra, vão tentar nos separar... Mas sabemos que vamos vencer mais uma vez cada uma delas, porque o que nos uni é muito forte, o que nos uni é o AMOR, e é por causa desse lindo & maravilhoso sentimento que estamos juntos, que estamos felizes.
O inicio pode ter sido difícil, mas só nos mostra mais ainda que realmente vai durar, realmente vai se eternizar, pois pelo que passamos... casais passam por coisas bem menores e acabam, imagina agente que passamos por tudo isso & hoje estamos juntos, felizes, melhor impossivel?!!!
É poucos podem acreditar, mas vamos ficar juntinhos eternamente, vamos noivar, casar & ter um monte de filhinhos... Nossa história foi escrita por Deus! 
Estamos sendo & iremos ser felizes eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário