terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Você é diferente...




Muitas pessoas já cruzaram a minha vida. Algumas permanecem até hoje, outras passaram como um vento e você...você nunca vai sair dela, nunca irá sair dela nem em sonho, nem em pensamento. Nosso amor nunca foi fácil, desses que você sabe que vai dá certo só de olhar, pelo contrário ele era daqueles que só de olhar você diria que nunca iria dar certo, que nunca iríamos ficar juntos, que eu estava me iludindo, que você não me amava, que eu era só uma diversão, um passa tempo (no inicio lá no fundo do meu coração também estava esse pensamento que eu era mais uma, que eu era seu passa-tempo, mas você me mostrou que esse pensamento que era ilusão não o amor que você sentia e sente por mim). No inicio escondido, proibido e mais forte que tudo e todos, sempre teve dificuldades tão grandes que nós mesmos nos espantávamos, tinhámos problemas tão grandes que nós mesmos temíamos, nem nós mesmos sabíamos resolver, até nós mesmo não acreditávamos nesse amor que sentíamos e sentimos até hoje (QUER DIZER EU MUITAS VEZES DUVIDAVA NÃO SEI VOCÊ).  Mesmo assim conseguimos vencer, e cada segundo que passa é eternizado em meu coração (e tenho certeza que no seu também). Você é mais parte de mim do que pessoas que eu conheço a tantos anos e vejo quase todo dia. Você transformou meu mundo em nosso mundo. O tempo passa, as coisas mudam de lugar, mas nossa história continua ai, firme e forte, me fazendo sorrir o tempo todo. O pior já foi, as lágrimas já não se jogam, mas ás vezes ainda bate uma insegurança, medo de te perder. Mas esse medo logo se passa quando eu lembro do teu sorriso, do teu olhar me dizendo eu te amo, se passa no mesmo instante que eu lembro de nós dois juntinhos, se passa rapidinho de quando eu lembro dos nosso planos, quando eu lembro que eu serei sua esposa... Ai, sem querer, escapa aquele sorrisinho sem jeito, meigo e super descreto dos meus lábios, esse é o sinal de que tudo voltou ao normal, que o medo se foi e ficou apenas as suas palavras lindas, seus beijos doces, seus abraços inesquecíveis, seu sorriso incomparável... E o seu olhar... Aaah esse olhar, que me apaixona cada vez que eu vejo, o olhar mais lindo que eu conheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário