segunda-feira, 1 de julho de 2013

6 meses *-*


Ai ai, hoje fazemos 6 meses de namoro, aii isso é tão lindo *-* #parei ('-')' #
É incrível como nossa história foi escrita, quem diria que estaria-mos juntos, namorando pensando em nos casar, fazendo planos... Tinha-mos tudo para dá errado, nas verdade todos os acontecimentos influenciam para não ficar-mos juntos, é incrível como Deus faz, é lindo como Deus faz, é lindo o agir de Deus, tá Deus não é menino, nem cupido, nem algo parecido, mas Ele escolhe quem vai nos fazer, agora nos dá a direito de escolha, Ele nos dá o direito de trilhar nosso caminho... Hoje, na verdade à alguns minutos estava-mos conversando e relembrando das coisas, relembrando nossa história, e foi então que entendemos o por quê de muita coisa não ter dado certo, foi por um único motivo "Para hoje estar-mos juntos, namorando (^.^)' !"
Todos os dias eu agradeço a Deus por tudo o que Ele fez em minha vida, por tudo que Ele realizou, por tudo que Ele me deu, pelas pessoas que Ele colocou em minha vida, por ter André de Jesus Oliveira para cuidar de mim, por ter escolhido André de Jesus Oliveira para eu cuidar... Por ter nos escolhido para cuidar um dos outros :$


Amor... te amo ta?! beijooos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário