domingo, 14 de julho de 2013

É tão bom =D

Casamento de Tiago&Gersely


Vamos á, por onde eu começo? #pelo inicio hora kkkk#
Tá parey a frescura '-'...
Ontem foi o casamento do irmão dele, foi lindo tal, e fui para casa do meu lindo namorado tal, e acabou que por problemas técnicos dormi lá, aiiiiiiiiiiiiii foi muiiito legal, dormir ao seu lado, acordar e vê-lo dormindo #foi a cena mais linda que ja vi#, ai foi perfeito sentir sua respiração bem proxima da minha, ouvir seu coração bater, dormir em seus braços *-* me senti tão segura, tão  protegida, aiii amor... Fiquei imaginando como irá ser perfeito dormir&acordar todos os dias ao seu lado *--*
A cada acordar será especial, será único, pois estarei ao seu lado :$$
Aiii amor não vejo a hora do nosso dia chegar, um dos dias mais esperados de nossas vidas "nosso casamento" *--*, não vejo a hora de te dizer 'sim' && te ouvir dizendo 'sim' && escutar o pastor dizer: "E eu vos declaro Marido&Mulher" !!!

Tá parey de sonhar '-'

teamo 

Um comentário: