quarta-feira, 3 de julho de 2013

Ele é único :$




Ele chegou na minha vida de uma forma inexplicável, tocou meu coração de um jeito inacreditável, ele mudou totalmente meu mundo, minha forma de pensar, minha forma de ver o amor, minha forma de amar, minha forma de agir, não que ele tenha me obrigado a mudar, mas eu me apaixonei, automaticamente eu mudei sem sentir, sem perceber, me apaixonei de tal forma que no inicio nem percebi, fiz coisas que nunca pensei fazer por amor, aceitei coisas que nunca pensei em aceitar... Cara eu era uma menina super "ogra", não acreditava em amor, não queria me apaixonar, fazia de tudo para não me apaixonar, me privava das coisas do coração, não demostrava meus sentimentos, apenas o de raiva & de alegria, me escondia do amor só queria saber da razão, era super anti-romântica... E hoje tenho um blogger para demostrar o que sinto, demostrar meu amor pelo meu namorado, cara eu to namorando que amigo(a) meu(minha) imaginaria Mharyanna Muniz namorando, a garota que mais massacrava os meninos, que mais pisava nos pobres corações que se apaixonavam por ela, quem diria que Mharyanna Muniz iria casar um dia, e hoje me vejo fazendo planos para o futuro ao lado do amor de my life.
É André de Jesus Oliveira você é ÚNICO realmente, fez coisas inacreditáveis... Há ... Obrigada por ter entrado na minha vida, por ter feito eu me apaixonar&amocar você, você mudou realmente minha vida, colocou ela de cabeça para baixo, deu uma volta de 360º, mas se não fosse você eu não seria tão feliz como sou hoje...
#teamo#

Nenhum comentário:

Postar um comentário