terça-feira, 9 de julho de 2013

Hoje a tarde...

Desde da noite passada estou viajando em meus pensamentos, e hoje, até agora mesmo, comecei a ler 50 tons de cinzas que me fizeram viajar mais ainda em meus pensamentos... Vocês não devem estar entendendo nada, mas tudo bem, vou tentar explicar (por incrível que pareça não sou muito boa em decifrar minhas própria emoções, meus próprios pensamentos me frustam, me confundem mais ainda... Enfim, estava pensando na minha vida em si, da minha infância até hoje, o quanto eu mudei, quantas besteiras já fiz, em quanto acertei, nas decisões difíceis que já tive que tomar... Enfim, pensei em tudo isso para chegar em "nosso casamento", deu um frio na barriga! Não por não ter certeza que é isso que eu quero, essa foi e é a minha maior certeza, mas medo de sei lá, não dá conta do recado, da reação dos meus familiares, porém esse "medo" foi embora rapidinho, no instante que passou na minha mente o filme da nossa história, no momento que eu lembrei da sua decisão, da sua certeza, nossa nunca pensei que você estaria tão certo do nosso casamento, confesso que pensei que fosse fogo de  palha, entusiasmo, contudo vejo que é verdade, que não é apenas um entusiasmo, é uma certeza, é realmente verdade, e isso me deu confiança, ver você com tanta certeza me deixou feliz, poxa eu não sou a única que quero muito isso, não sou a única que estou me entregando de cabeça nessa relação, cara não corro risco de me decepcionar, de certa forma, (amor não me entenda mal, por favor) me decepcionar na questão: eu pensar, planejar, me empolgar e depois de alguns meses você ir morgando, entende? #espero que sim#, mas enfim, você me passou confiança (como sempre), me mostrou mais uma vez que você é diferente, me mostrou mais uma vez que é realmente você o amor de my life, o varão que Deus preparou para mim... Obrigado, por me ajudar, mesmo sem querer =D

#não é que eu tenho alguma dúvida em relação a você, ou ao que eu sinto, ou há algo parecido, é por quê as vezes bate um insegurança :$ #'

Nenhum comentário:

Postar um comentário