sexta-feira, 22 de novembro de 2013

te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo....

Eu sempre digo que te amo, que você é meu gatosão, que eu te amo mais que chocolate, que te amo mais que biscoito, que coca-cola... sempre te faço textos, declarações... mas eu nunca acho que é suficiente, nunca acho que eu consigo demostrar nem 1/3 do amor que sinto por você... não sei é a impressão que eu sinto é que eu não consigo demostrar o que sinto por você as vezes isso me deixa pilhada, mas sei que você tem pelo menos noção do tamanho do meu amor por você... 
Só pra você tem um pouquinho de noção do quanto te amo vou dizer uma coisa que te disse essa semana...
EU TE AMO MAIS DO QUE MEU SONHO DE SER ENGENHEIRA CIVIL 
Sentiu?
amo você =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário