sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Volteii ^^. #Acho que vou ter que inventar palavras para tentar descrever esse louco amor ^,^

Faz tempo que eu não posto néh? Estou devendooo muiiitos textos '~'
Vamos lá, vamos começar... Nem sei por onde começo, faz tanto tempo que não escrevo texto que acho que esqueci, acho que perdi a pratica '~'
Esses dias foram agitados, cheios de loucuras, de alegrias, teve uma birrinha minha, mas tudo se resolveu logo, teve momento de panico (uma chuva de barata 'O' quase morri, mas meu lindo me salvou =D)... Ao contrário do que muita gente está pensando (pelo fato de nunca mais eu ter postado nenhum texto, pois eu estava muito doente e tive alguns probleminhas técnico) o namoro não esfriou, não acabou, pelo contrário está cada dia mais intenso, está cada dia mais especial... É até clichê isso, sempre estou repetindo isso, contudo eu procuro procuro e não encontro uma palavra para descrever esses momentos que nós vivemos, pois são tão únicos que acho que terei que inventar palavras para tentar descrever o que é indescritível, pois é uma coisa, é um sentimento que só agente entende, na verdade muitas vezes nem nós mesmo entendemos, apenas sentimos, é tão intenso, tão especial que as vezes eu mesma me assusto de tão maravilhoso que é, as vezes penso ser um sonho, sei lá... Simplesmente é o que é!
E é isso que tenho a dizer ... Simplesmente amo você =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário