terça-feira, 26 de novembro de 2013

É ele --> André de Jesus Oliveira


É ele que consegue me roubar os sorrisos mais sinceros, é ele que me faz rir de situações que me fazem chorar, é ele que me mostra o lado positivo de tudo, é ele que não me deixa desanimar quando algo sai errado, simplesmente ele me dá força para enfrentar as lutas, me dá força para eu não desistir de lutar por meus sonhos, ele me relembra que eu tenho o Deus do impossível do meu lado & que tenho ele também para me ajudar em tudo, ele me faz sentir-me a pessoa mais sensacional do mundo, mesmo quando o mundo diz que eu não sou nada, é ele que alegra meus dias, que me faz sonhar com o grande dia (nosso casamento), que me faz acreditar que sou  capaz de tudo, pois tenho Deus comigo... Simplesmente é ao lado dele que escolhi passar meus dias, foi ele que Deus escolheu para cuidar de mim #e eu cuidar dele lógico ...
Obrigado Senhor por ser tão bom e ter me mandado de presente esse príncipe real #porque encantado só existe em contos de fadas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário