sexta-feira, 1 de novembro de 2013

10 meses ao lado dele \õ/ \õ/ te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo

Eeeeeeh.... Viva nós (= 10 meses \õ/ Nossa passaram voando 'O' parece que foi ontem que pensei que tudo tinha ido para o espaço... E hoje estamos fazendo 10 anos juntinhos, foram tantas coisas, tantas emoções, aprendizados... Vou contar um segredo, agora xiiiu é segredo não conta pra ninguém tá?! ~Eu pensei que eu&ele, no caso eu&você não fosse-mos durar nem 6 meses, pensei que fosse fogo de palha sabe?! Mas, graças a Deus eu estava errada #pela primeira vez gostei de estar errada (=
Sabe, cada barreira que enfrentamos, cada pedrinha que tiramos do nosso caminho, na verdade pedronas kkk' valeram a pena, acho até que fosse por causa delas que estamos juntos até hoje (=
Como eu sempre digo FORAM OS MELHORES 10 MESES DE TODOS OS TEMPOS & OS PRÓXIMOS SERÃO MELHORES & OS OUTROS MELHORES... E ASSIM POR TODA NOSSA VIDA!
te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo #multiplica por 10 & depois pelo infinito !!!

#o texto não é um dos melhores é porque tenho que ir para o culto depois posto um melhor (= é só para não passar em branco (=

te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário