quinta-feira, 21 de agosto de 2014

... ❤

Já passamos tantos momentos juntos, já passamos por tantas coisas, e só de pensar que ainda é o começo dar mais vontade ainda de seguir em frente, foram tantos momentos especiais, tantos momentos incríveis que não da pra imaginar o que mais pode vim, tá bom dar sim, mas só algumas coisas: nosso casamento, a vinda de nossos filhinhos... essas coisas que todo casal de noivos sonham, porém não dar pra imaginar outras coisas, as coisas que eu chamo de: "pequenas grandes coisas".
Daqui a pouco completamos 1 ano e 8 meses namorando, juntos eu nem sei quanto tempo faz kkkk', para muitas pessoas isso não é nada, para outras é muita coisa, para mim "Nossa como o tempo passa rápido, nem parece que já faz esse tempo, parece que foi ontem que você disse: eu escolho ficar com você, quero namorar com você , você aceita ?" ...
É meu amor sou muito feliz ao seu lado, e que esse amor só faça crescer em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário