segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Deixa eu cuidar de você.

Amor, deixa eu cuidar de você, deixa eu cuidar de ti...
Eu tenho prazer em cuidar de você, eu amo cuidar de você, então porque você não deixa? Poxa vida amor, deixa eu cuidar do meu futuro marido, deixa eu cuidar de você, quero cuidar dos pequenos detalhes em você, da unha do pé ao último fio de cabelo, deixa eu cuidar de você!
Aproveita ter uma namorada que queira cuidar de você poxa, aproveita que tua namorada não faz questão de cuidar de você, não me importo em passar sua roupa, cortar sua unha, ajeitar sua sobrancelha, escolher sua roupa, ajeitar seu cabelo, ajeitar a gola da sua camisa, pregar o botão da sua camisa... Enfim, deixa eu cuidar de você! Me dar esse prazer, cuidando de você sinto um pouco o gostinho de como será quando casarmos, me sinto um pouco sua mulher... isso para muito é besteira eu sei, mas para mim não é, para mim é algo importante, são detalhes que para mim fazem a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário