quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Escolha perfeita, pois foi feita por Deus

As vezes me pergunto várias coisas, na maioria das vezes são perguntas idiotas, e hoje eu tava me perguntando: "Como é que esse amor surgiu? Porque eu amo tanto André? Porque ele me ama? Porque nós dois?"
Eu falei que eram perguntas idiotas rsrsrs'
Ai, na mesma hora eu lembrei daquele sonho que eu tive a 2 anos atrás, lembrei que não fui eu que escolhe te amar, nem foi você que escolheu me amar, lembrei que esse amor não surgiu do nada, Deus já tinha um plano para nossas vidas, Ele nos escolheu muito antes de nos conhecermos, não tô dizendo que Deus é cupido ou algo do tipo, lógico que estamos juntos por escolhas que tomamos que nos levou a chegar aqui, o que tô querendo dizer é que nosso relacionamento é promessa de Deus em nossas vidas, o que estou dizendo é que Deus nos escolheu para constituí uma família abençoada por Ele, Ele nos escolheu para cuidarmos um do outro, não tem questionamentos, nós apenas aceitamos o plano dEle para nossas vidas, e quer saber, eu amei!
Graças a Deus que foi Ele que nos escolheu, pois assim sabemos que foi uma escolha perfeita!
E se foi Deus que nos deu ai que temos que cuidar mesmo rsrsrs'
É meu amor agora eu entendo porque te amo tanto 😊 ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário