terça-feira, 6 de agosto de 2013

01/08/2013 => 7 meses de Namoro *-----------------*

Ouuwnt como o tempo passa rápido já fizemos 7 meses de namoro aii que lindo !!!!
Foi maravilhoso passar a noite com você (quer dizer ficar até 22:30 da noite com você); como sempre foi PERFEITO, mentira minha, dessa vez foi ainda melhor, porque cada momento com você é único, é especial, é mais perfeito, pois não é apenas mais um momento ao seu lado, é O momento ao seu lado, nenhum segundo do seu lado é qualquer coisa, é sempre maravilhoso está com você, para muitos é besteira, acham que momentos especial são raros de acontecer, mas esquecem que todo momento é especial, pois nenhum poderá ser repetido, ainda não entenderam que nenhum momento é igual ao outro, esqueceram da real importância de um segundo do lado da pessoa amada, acho que esqueceram até da importância de um segundo de vida... Enfim, isso não vem ao caso o que interessa é que são os 7 melhores meses & os próximos 7 meses serão os melhores, e os próximos e os próximos, como eu disse TUDO É ESPECIAL PRINCIPALMENTE QUANDO VOCÊ ESTÁ COMIGO!

#Vamos sonhar agora...
Amor, imagina ai, daqui há alguns anos agente comemorando nosso 1º ano de casado! Vê que tudo!

Eita, antes vem o casamento! Então imagina o dia do nosso casamento! Perfeito neh!

Agora que já imaginamos nosso casamento, o nosso 1º ano de casados, imagina agora o nascimento do nosso(a) 1 filho(a)... Mais que Perfeito!!

Agora vamos imaginar agente com 30 anos de casados! Aii que liindo!

#Parei#'

Imaginar é tão bom neh?! Mas viver tudo isso & mais um pouco & mais os sonhos de Deus em nossas vidas vai ser melhor ainda!!!

Amor, vou finalizar dizendo que Te Amo, por que não adianta eu escrever esse texto & não falar uma verdade verdadeiríssima ... Meu Amor por Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário