domingo, 11 de agosto de 2013

Feliz Aniversário meu Amor 11.08.2013 =D


Hoje é uma data mega especial, aniversário do meu lindo namorado!  Dia que Papai do Céu me presenteou (mesmo que eu ainda não tinha nascido, mas Deus me deu um presente antecipado, Ele já tinha criado o meu varão entendeu? O homem de me vida, de my life... ) Caramba Ele caprichou valendo, olha que obra de arte, menino brinque, namorado feito o meu não existe && melhor que não existe mesmo, ta pra nascer ainda (que será nosso filho (= , e não é apenas eu que acho meu namorado sensacional, maravilhoso, lindo, charmoso, amigo, companheiro... Mas, pergunta para 1 conhecido dele, não precisa nem ser amigo, eu dou minha cara a tapa se ele (a) discordar (u.u)'
Assim ele tem defeitos lógico! Ele é explosivo, teimoso... Éé... não não ele ééé... Aaah sei lá não encontrei assim outro defeito, mas acho que ele tem, sei lá se ele tem mais ('-') eu hem, mas isso não importa!
Rapaz, eu vou confessar uma coisa, Eu Amo tanto esse rapaz, mais tanto, que é inenarrável pow! é muito amor, é muito amo mesmo!
Aiii to tão feliz, porque eu ganho todos os anos um presente maravilho && o melhor de tudo é antecipado, mas vê como eu sou chique! =)
Mas, não é fácil, vê mesmo: Namoro o mais gato dos gatos de todos os tempos (se não é de todos os tempo é de Recife), o rapaz mais cobiçado que eu conheço, um dos mais gostosos do Brasil, pra não dizer do mundo, só fica empatado com Caio Castro; Um servo do Senhor, Adorador por Excelência... Ou seja, um rapaz que não tem mais no mercado neguinha! Desculpa todas as meninas que queriam estar no meu lugar, até as que tiveram, mas perderam o posto (obrigada por vocês terem feito merdas && ter diexado ele pra mim =D ), mas ele é APENAS MEU & NÃO DIVIDO (U.U)'
Morram de inveja, fiquem babando!
Momentos com ele é mais do que especial pow, você não tem noção do quanto sou grata a Deus pela vida dele, e por te-lo colocado em minha vida, é realmente inexplicável o tamanho da minha alegria!!

Parabééns meu Liiindo!!!
Te AmooOoooOOOoooH & amoooo & amooo &'... Infinitamente Te AmoooOoooOOooH & Que Deus te abençoe mais & mais & mais & mais &...' Infinitamente mais! 


Um comentário:

  1. Eu postei no dia 11.08.2013 às 02:07 da madrugada =)
    a data que o blogger colocou está errada! ;)

    ResponderExcluir