terça-feira, 20 de agosto de 2013

Nunca esqueci esse dia.. Nosso primeiro beijo ^^. :$

Eu estava há alguns minutos relembrando o dia do nosso primeiro beijo... Foi inesquecível, claro ('-'), foi com adrenalina rsrsrsrs', como tudo em nossa relação, foi perigoso ('-'), foi único... Assim, como eu posso explicar? -Deixa eu ver... É melhor eu descrever como foi para vocês entenderem: Foi na frente da minha casa umas 21 horas e pouca, o dia ao certo não to lembrada só sei que foi em setembro pra outubro de 2012 por aí, tinha quase ninguém na rua, um pequeno grande detalhe é que meu pai estava no final da rua, André chegou e veio falar comigo e  me cumprimentou, deu um beijo no meu rosto, e outro beijo no meu rosto, ai ficou nessa frescurinha e me beijou O.O #confesso na hora eu não sabia o que fazer# foi tão inenarrável :$, não sei explicar ao certo como foi ... Enfim, só sei que eu tava viajando hoje com o nosso primeiro beijo! As vezes bate a louca e eu começo a relembrar nossos momentos juntos, ai fico sorrindo sozinha parecendo um doida (>.<)'


Nenhum comentário:

Postar um comentário