segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sabe de onde vem tanta inspiração? ~ Deus" ^^,

~Todos sempre me perguntam de onde vem tanta inspiração para fazer textos, declarações... A reposta é simples ~Deus que me presenteia todos os dias aumentando cada dia um pouquinho do imenso amor que sinto por você (André de Jesus Oliveira) (>.<)'
Minha inspiração é o amor que sinto por você &' isso NUNCA vão poder tirar de mim (-.-)'
Ninguém mandou você (André)" me conquistar, ninguém mandou fazer com que "eu te ame", ninguém mandou fazer esse amor crescer dentro de mim, ninguém mandou você ser esse cara incrível...
Aaaah obrigado por mesmo ninguém ter mandado você fazer tudo isso, você ter feito, pois graças a Deus por ter te colocado em minha vidinha &' a você por ter feito todas essas coisas & mais um pouco eu sou a garota mais feliz de todo o mundo! (>.<)'

#Olha ai! Revelei meu segredo (>.<) (*-*) (-.-) ('-') (u.u)' {}'

'{TE AMO {}'

Nenhum comentário:

Postar um comentário