terça-feira, 13 de agosto de 2013

(= ♥ =D Ele me faz tão bem ♥

♥ Ele me faz tão bem! (>.<)' 

Observa : Ele é meu... namorado, meu amigo, meu companheiro, meu anjo, meu amor, meu chato, vidinha minha, meu palhaço, meu biesta, meu tesouro, meu blanquelo amarelo queimado,  meu futuro noivo, meu futuro marido, futuro pai dos nossos filhos... (entre outras coisitas mais)

Ele desperta vários sentimentos distintos em mim: Amor, paixão, felicidade, amizade, ciúmes, saudade, alegria, simpatia, carinho, esperança, ansiedade, admiração, respeito, confiança....

Ele me faz sentir-me : Segura, protegida, a garota mais amada do mundo, especial, única, importante, essencial, radiante, sensacional, abençoada, a garota mais feliz do mundo...

Ele simplesmente fez&faz diferença em minha vida & irá continuar a fazer (=

Obrigado Senhor por ter colocado ele em my life 


EuTeAmo






Nenhum comentário:

Postar um comentário