segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Juntos, unidos, amando um ao outro cada dia mais à 11 meses :)


Vou começar confessando uma coisa; tem horas que me bate uma raiva tão grande por amar tanto esse garoto que eu não sei não!
Como sempre vocês devem estar me achando louca, pouxa vida 11 meses de namoro (fizemos ontem =) dia 01/12/13) e ela já começa o texto dizendo que tem raiva por amar tanto ele, que louco; que contraditório! 
Pois é, é isso mesmo que você acabaram de ler; eu vou explicar o porque, espero que você me entendam...
Desde de sempre, quer dizer, desde quando comecei a gostar, a me apaixonar, a amar meu lindo namorado, eu não consegui ser o que eu era antes; fria, calculista, só usava a razão...; depois desse gato; depois dele ter me mostrado o que é amar; melhor, o que é amar e ser amada, com ele #detalhe COM ELE; eu não consigo ser fria; e quando consigo não passa de 10 minutos; com ele só consigo usar a emoção; aquela facilidade de esconder meu sentimentos foi embora, simplesmente evaporou; sumiu 'O' ... sei que ainda falta muito; falta eu começar a falar o que sinto, mas com o tempo isso também vai acontecer.
Só pra lembrar; eu nunca tinha amado ninguém (familia não conta) antes de conhecer esse gatosão; eu não sabia o que era sentir ciúmes até esse lindão aparecer; eu não sabia o que era medo de perder; o que era insegurança; o que era chorar a noite com saudade de alguém; o que era chorar a noite por ter falado um besteira; por não ter contado um sentimento; eu não sabia o que era ficar triste só por ver um rostinho lindo triste ou com raiva ou com qualquer outro sentimento ruim; eu não sabia simplesmente nada referente a sentimento; e hoje dia a dia vou aprendendo um pouquinho, vou aperfeiçoado meu modo de ser para ser mais feliz ainda com ele meu namorado lindão; e assim continuará sendo, dia a dia irei aprender algo novo com você; até pequenas coisas e muitas pessoas não dão nada, porém pra mim será tudo, pois será você me ensinado; dia a dia iremos nos aperfeiçoar juntos; para vivermos em santidade, lado a lado com Deus, para que dia a dia venhamos ser abençoados por Ele; Dia a dia iremos nos encher juntos do nosso Pai, o Deus dos deus, o Senhor dos senhores, para que venhamos chegar juntos ao alvo!
Aaaah amor prometo que vou me aperfeiçoar mais&mais para ser a esposa perfeita para você; não apenas humanamente, mas irei me aperfeiçoar espiritualmente; para que nosso lar, nossa família venha estar debaixo das asas do Pai; para que der tudo certo em nossas vidas; pois se não colocarmos Deus na nossa frente nada andará!
Eu&Você&JuntosEmOraçãoVenceremosTodosOsGigantes =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário