quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Deus Caprichou (=


Nem se eu tivesse desenhado, dito todos os detalhes, nem se eu exigisse a Deus eu quero assim, assim, assado, Deus teria feito uma pessoa tão perfeita para mim, realmente quando Deus te criou Ele estava pensando em mim, quer dizer quando Deus me criou estava pensando em você (porque vc é mais velho kkk'), Ele me deu mais do que sonhei, pensei, imaginei! Obrigado Senhor por me amar tanto a ponto de me presentear com um marido tão tão tão maravilhoso #Uiiia Marido Já profetizei kkk' 
Na verdade é porque Deus já nos confirmou, não tem pra onde correr eu fiu feita pra você && você pra mim :$
Sexta iremos fazer 10 meses, e pode acreditar foi 10 meses de pura felicidade, felicidade plena, sem brigas, sem discussões, Apenas Carinho&Amor :)
Que continue assim, quer dizer melhore, sei que é meio dificil ficar melhor do que já está, pois já estar perfeito! :P

Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário