terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Eu sei que vai passar

Meus dias tem sido assim: pensativo,sensível, sentindo muita saudades, inseguro [nunca pensei que iria ficar assim]. Mas, tem um motivo. Sim e denomina-se Mharyanna Muniz. Não que agente tenha brigado ou algo desse tipo,não,não estamos muito bem. Porém a distancia ta acabando comigo, nunca passei tanto tempo sem sentir os seus abraços ,carinhos, suas chatices, tanta coisa. Pessoas as vezes me questiona se eu realmente "TE AMO" e eu incansavelmente digo que você é a mulher da minha vida, que nunca e ninguém me fez e faz mais feliz do que vc. E contudo isso percebe que eu precisava dizer que vc faz muita falta e não há como explicar, Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você, sem você!

                                                                                                    {André de Jesus Oliveira}

Nenhum comentário:

Postar um comentário