segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

E que venha 2014 ^^.

#Vamos para mais um texto, faz tempo que eu não posto nada, fui cobrada pelas pessoas que acompanham o blogger & principalmente do meu lindo maravilhoso namorado

~Eiiitchaaa tá chegando a hora amor iremos fazer 1 ano de namoro O.O, está chegando nosso noivado e daqui a pouquinho estará chegando nosso casamento O.O
Esses dias que se passaram, essa semana mais precisamente, eu estava uma namorada insuportável '.' não sei como você me aguentou, foi aii que caiu minha ficha, realmente você me ama, aguentou: pittis, xingamento, tapas, murros, cobranças sem motivos, brigas sem motivo... e muiiito mais; caramba, você realmente é o namorado perfeito, não sei nem como agradecer a Deus por ter te conhecido, por ter sido escolhida para ser  sua esposa !!!
Amor espero que o ano de 2014 seja mais abençoado ainda que o de 2013, vão ser tantos acontecimentos, vamos dar passos importantes... Sabe que as vezes me dá um pouco de medo, mas o que me dá animo é saber que Deus & você estão comigo ^^.

#Esse texto não é um dos melhores, porém é o que tem pra hoje kkkk', brink's é que eu acho que perdi o jeito --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário