segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Quanto a saudade bate ... Não há outra alternativa se não pedir a Deus para que os dias passem rápidos ('~')

Cortei Lúcio da foto, mas ta de boa... Eu amei essa foto ^^.


Eu tinha a ilusão que já tínhamos passado por tantas coisas que mais nenhuma prova viria, ou que, já passamos por tantas coisas que nada mais seria difícil para nós, porém eu me enganei... Ficar 5 a 6 dias sem te ver ta sendo uma tortura, vocês devem estar pensando, mas no inicio do namoro vocês no passaram por isso?! É realmente passamos, contudo, antes não estávamos totalmente acostumados a nos ver sempre, o inicio do nosso namoro foi sempre assim: agente podia ta se vendo todo dia, mas algo sempre acontecia e nos deixava dias, até semanas sem se ver e querendo ou não agente estava conformado, porém depois de meses nos vendo segunda, quarta, sexta, sábado e domingo as vezes até na terça ou quinta ... E passa a se ver no sábado e no domingo, e as vezes só no sábado a noite ... É bem complicado! Sabemos que por causa dessa distância a saudade aumenta, o "sofrimento" aumenta... TUDO AUMENTA, dos sentimentos bons aos sentimentos ruins... Mas, creio passaremos juntinhos por mais essa prova... Essa foi a primeira semana e acho que foi a mais dolorosa, com o tempo iremos nos conformar e se tornará um pouco mais fácil de conviver com essa distância... Bronca vai ser quando você tiver que ir para o Piauí, pois além da semana que você vai estar lá, quando eu for para lá provavelmente não vamos poder nos "falar", você será novamente meu comandante, general, capital, sargento... sei lá '~'





Nenhum comentário:

Postar um comentário