sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Simplesmente preciso de você.

Amor, estou precisando de você,  preciso te ver...; amo trabalhar, amo o que eu faço, porém sinto um vazio no meu peito, sinto sua falta, sinto falta da igreja... Não estar difícil, mas também não estar fácil... Sei lá amor... Tô precisando encostar minha cabeça em teu ombro, sentir teu abraço, chorar & chorar & chorar, chorar por um motivo que eu desconheço, só sei que estou com o coração apertado, apertado, apertado... angustiado, angustiado, angustiado... Mas, não sei o motivo, você pode dizer que eu sei, que eu tô com frescura, que eu não quero dizer... Porém, a verdade é que eu não sei o motivo; devo estar com saudade do meu futuro, preocupada com o casamento, estressada com o trabalho, saudades de você, insegurança, ansiedade para o resultado do vestibular, com medo de não dar nada certo no casamento, medo de não consegui... Aiii, pode ser tanta coisa, ou pode ser tudo isso e mais um pouco.
Só preciso olhar nesses olhos lindos, para minha esperança crescer; de sentir teu abraço, para me sentir protegida; ouvir sua voz, para saber que não estou só; simplesmente preciso de você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário