sábado, 5 de outubro de 2013

01/10/2013 ~~> 9 meses de muiiitaaa felicidade !!!


Nossa como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que te vi pela primeira vez; parece que foi ontem que você veio em minha casa; parece que foi ontem que eu estava fazendo a primeira postagem no blogger; parece que foi ontem que você estava em minha casa pedindo para namorar comigo; O tempo passa tão rápido neh?! Já fizemos 9 meses de namoro, caramba! 
Eu não me canso de dizer "Foram os melhores & os próximos vão ser os melhores.... "
Eu não me arrependo de ter passado por todas aquelas lutas, aquelas amor que nos tirou o sono (pelo menos o meu kkkk'), que nos fez tanto mal & nos fez tão bem ao mesmo tempo, pois nos fez crescer, nos fez aprender & foram essas lutas que nos tornou esse casal unido que somos hoje!
Espero fazer mais milhões de textos para você! Quer dizer, tenho certeza que esse é o 9º texto de muiiitos que eu irei fazer para comemorar mais um mês ao seu lado!
Você já sabe, mas não custa repetir ... Te Amo ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário